quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Campanha Meio Ambiente Gostoso aos Domingos na praia


Orientar banhistas e turistas a jogar o lixo no saco e nos tambores. Cuidando de nossa cidade estamos cuidando de nós, colabore você também com o meio ambiente. Neste domingo dia 12 de fevereiro a ASCDEG convida os moradores, ongs, grupos e movimentos para participar do mutirão de conscientização, saida praia do Maceío 8:30 da manhã contamos com a presença de todos.
Praia Limpa é praia Gostosa!






.




Um comentário:

Denise Vida disse...

Olá, boa noite, sou Denise vida, moro em São Paulo, fui ciclista profissional durante 6 anos, trabalhei como Bike Reporter pela Radio Eldorado falando sobre a situação complicada do transito de São Paulo, dando dicas de rotas alternativas para sair dos congestionamentos, hoje trabalho com turismo, levando turistas em uma Rota recém inaugurada para ser utilizada por ciclistas que querem chegar ao Mar de bicicleta, descendo a Serra do Mar cruzando o Parque Estadual da Serra do Mar, conheci São Miguel do Gostoso e me interessei muito pela cidade e pelo crescimento do turismo por ai; procuro por uma oportunidade de trabalho e me disponho a fazer o possível para realizar tarefas a mim determinadas; se tiver interesse em me conhecer melhor estou a diposição para um novo contato; agradeço pela atenção recebida!
Ótima noite.